Olá, como podemos ajudar?

Encontre aqui a resposta para a sua questão!

PERGUNTAS FREQUENTES

COMO POSSO SEGUIR A MINHA ENCOMENDA?

Para verificar o estado da sua encomenda, basta aceder à página dos "CTT - Seguir objeto" (ou clicar aqui e inserir o número de tracking que lhe é concedido aquando da sua compra.

ACABEI DE EFETUAR UMA ENCOMENDA ONLINE, E GOSTARIA DE MODIFICÁ-LA, COMO POSSO FAZER?

As encomendas efetuadas em feiradasmeias.pt não são modificáveis, portanto não é possível mudar a quantidade/tamanho e/ou acrescentar/remover artigos. Informamos que cada cliente tem a possibilidade de cancelar a sua encomenda diretamente na secção "Acompanhe a sua encomenda/devolução" no prazo de até 15 minutos após a compra. Se não pretender ficar com os artigos, sugerimos devolvê-los após a receção da encomenda. Consulte a secção "Devoluções e reembolsos" para obter mais informações.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DA MINHA ENCOMENDA ONLINE?

O prazo de entrega da sua encomenda, para Portugal Continental, demora entre 2 a 4 dias úteis após o momento de envio. 
O prazo de entrega da sua encomenda, para as Ilhas, demora entre 5 a 10 dias úteis após o momento de envio.

Os artigos personalizados podem demorar cerca de 2 dias úteis a mais do que os prazos de entrega indicados. Durante alguns eventos especiais (período de Saldos, Black Friday, Cyber Monday, etc.) o processamento da sua encomenda pode demorar mais tempo do que o previsto, apesar dos nossos esforços contínuos para cumprir os prazos estabelecidos.

POSSO DEVOLVER A MINHA COMPRA ONLINE?

Lembramos que dispõe de 30 dias a partir da entrega da sua encomenda online para mudar de ideias e proceder à devolução numa loja física ou através da transportadora. Para obter mais informações, consulte a nossa POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO.

POSSO COMPRAR UM E-GIFT CARD ONLINE?

Pode comprar o E-Gift Card clicando aqui.

QUANDO É QUE ESTÁ DISPONÍVEL O SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE?

Pode entrar em contacto connosco via formulário web, telefone, chat ou e-mail para geral@feiradasmeias.pt. O Apoio ao Cliente está ativo de segunda a sábado, das 10h00 às 18h00 durante todo o ano, exceto nos dias de feriados.

Produto adicionado à lista de desejos
Produto adicionado ao comparador.

Este site utiliza-se de cookies. Ao continuar a navegar, você concorda com o uso.