COMO POSSO SEGUIR A MINHA ENCOMENDA?
Para verificar o estado da sua encomenda, basta aceder à página dos "ctt - seguir objeto" (OU CLICAR AQUI) e inserir o número de tracking que lhe é concedido aquando da sua compra.
ACABEI DE EFETUAR UMA ENCOMENDA ONLINE, E GOSTARIA DE MODIFICÁ-LA, COMO POSSO FAZER?
As encomendas efetuadas em feiradasmeias.pt não são modificáveis, portanto não é possível mudar a quantidade/tamanho e/ou acrescentar/remover artigos. Informamos que cada cliente tem a possibilidade de cancelar a sua encomenda diretamente na secção "Acompanhe a sua encomenda/devolução" no prazo de até 15 minutos após a compra. Se não pretender ficar com os artigos, sugerimos devolvê-los após a receção da encomenda. Consulte a secção "Devoluções e reembolsos" para obter mais informações.
NÃO RECEBI TODOS OS ARTIGOS QUE COMPREI, O QUE POSSO FAZER?
Sugerimos verificar se recebeu o e-mail com a informação de que a encomenda foi confirmada e enviada parcialmente devido à falta de stock. Neste caso, confirmamos que foi cobrado apenas o valor total dos artigos realmente enviados. Se pagou por Multibanco ou MB Way, o valor dos artigos não enviados será reembolsado brevemente. Se não recebeu o e-mail acima mencionado, entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente. Responderemos o mais breve possível.
PRECISO DE AJUDA PARA FAZER UMA ENCOMENDA, O QUE POSSO FAZER?
Contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Teremos o prazer de o ajudar a efetuar a encomenda. Pedimos gentilmente que nos envie os seguintes dados:
- lista dos artigos que deseja encomendar (quantidade, cor, tamanho)
- detalhes de contacto (nome, apelido, endereço de e-mail, telefone)
- detalhes de envio (endereço de envio completo por transportadora ou loja).
Se já está registado no nosso site, pedimos que indique se deseja efetuar a encomenda enquanto utilizador registado ou visitante. Gostaríamos de garantir que os seus dados pessoais serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.
TENHO UM CÓDIGO PROMOCIONAL/DE DESCONTO. COMO POSSO APLICÁ-LO NA ENCOMENDA ONLNE?
Após a escolha dos produtos, é necessário aceder ao carrinho de compras, inserir o código no campo "Tem um código promocional?" e clicar em "APLICAR". Lembramos que poderá apenas utilizar um código de desconto por encomenda.
