ENVIO
- Entrega na loja entre 2 a 6 dias úteis desde o envio: GRÁTIS
- Envio em correio registado num prazo de 2 a 4 dias úteis desde o envio: VALORES NA TABELA ABAIXO.
ENVIO COM A TRASPORTADORA
COMO POSSO SEGUIR A MINHA ENCOMENDA?
Para verificar o estado da sua encomenda, basta aceder à página dos "CTT - Seguir objeto" (ou clicar aqui) e inserir o número de tracking que lhe é concedido aquando da sua compra.
QUANTO CUSTA A EXPEDIÇÃO?
SERVIÇO NACIONAL:
FONTE: CTT.PT
SERVIÇO INTERNACIONAL:
FONTE: CTT.PT
QUAL É O TEMPO DE ENTREGA DA MINHA ENCOMENDA ONLINE?
O prazo de entrega da sua encomenda, para Portugal Continental, demora entre 2 a 4 dias úteis após o momento de envio.
O prazo de entrega da sua encomenda, para as Ilhas, demora entre 5 a 10 dias úteis após o momento de envio.
Os artigos personalizados podem demorar cerca de 2 dias úteis a mais do que os prazos de entrega indicados. Durante alguns eventos especiais (período de Saldos, Black Friday, Cyber Monday, etc.) o processamento da sua encomenda pode demorar mais tempo do que o previsto, apesar dos nossos esforços contínuos para cumprir os prazos estabelecidos.
POSSO ALTERAR A MORADA INDICADA?
Não há a possibilidade de alterar a morada no sistema. No entanto, sugerimos que entre em contacto com o Apoio ao Cliente ou com a transportadora diretamente quando receber a notificação do envio da encomenda.
QUEM ENTREGA A MINHA ENCOMENDA?
A empresa responsável é os CTT. Pode acompanhar a sua encomenda na página dos "CTT - Seguir objeto" (ou clicar aqui) e inserir o número de tracking que lhe é concedido aquando da sua compra.
COMO POSSO FAZER SE PRETENDER ENVIAR A ENCOMENDA PARA FORA DE PORTUGAL?
Funciona exatamente da mesma forma que para os envios em Portugal. Tenha apenas em atenção que o valor dos portes são diferentes.
POSSO ESCOLHER O DIA E A HORA DE ENTREGA?
Infelizmente não. Por isso, certifique-se de que há sempre alguém presente no dia da entrega programada, na morada de entrega.
ENTREGA NA LOJA FÍSICA
POSSO PEDIR O LEVANTAMENTO NUMA LOJA DA FEIRA DAS MEIAS?
Antes de efetuar o pagamento, pode optar pela opção de entrega numa loja física. A entrega na loja é gratuita.
PEDI PARA A ENCOMENDA SER LEVANTADA NA LOJA. QUANTO TEMPO DEMORARÁ A CHEGAR?
O prazo de entrega previsto é de 2 a 6 dias úteis.
Durante alguns eventos especiais (período Saldos, Black Friday, Cyber Monday, etc.) o processamento da sua encomenda pode demorar mais tempo do que o previsto, apesar dos nossos esforços contínuos para cumprir os prazos estabelecidos.
O QUE É PRECISO PARA LEVANTAR A MINHA ENCOMENDA NA LOJA?
Basta mostrar o e-mail de confirmação e o seu documento de identificação.
POSSO PEDIR A OUTRA PESSOA PARA LEVANTAR A MINHA ENCOMENDA?
Sim. Neste caso será necessário mostrar o e-mail de confirmação e a cópia do seu documento de identificação.